Bajaj inaugura lojas em SC e em MS
Cidades de Itajaí, em Santa Catarina, e Campo Grande, no Mato Grosso Sul ganham pontos de vendas
As cidades de Itajaí (SC) e Campo Grande (MS) ganham concessionárias da Bajaj agora neste mês de setembro dentro do projeto de expansão da rede da montadora indiana no Brasil. Agora são 25 endereços no país e a meta da marca é alcançar 30 lojas em funcionamento até o fim de 2024.
A nova loja catarinense, do grupo Edisa, já está aberta ao público. Já a unidade sul-mato-grossense, gerida pelo grupo CMG Smaff, inicia suas atividades neste sábado (28), a partir das 8h00, com café da manhã, test ride de toda a linha Dominar e condições especiais de preços e financiamentos.
No Sul do Brasil agora são três endereços, sendo um em Florianópolis (SC), um em Curitiba (PR) e agora o de Itajaí (SC). Para este ano, está prevista a inauguração da quarta unidade na região, que estará localizada na cidade de Porto Alegre (RS).
No Centro-Oeste, com a inauguração da concessionária de Campo Grande (MT), a marca passa a ter duas lojas. O outro endereço está na cidade de Taguatinga (DF).
“Acabamos de alcançar as primeiras 10 mil motos emplacadas no Brasil e certamente teremos muitos novos marcos a comemorar em breve, com o suporte de uma rede cada vez maior e o nosso compromisso com produtos de qualidade, com ótimo custo-benefício e excelência em serviços pós-vendas”, disse Waldyr Ferreira, diretor da Bajaj do Brasil.
Apesar de estar no Brasil desde dezembro de 2022, foi em junho de 2024 que a indiana iniciou as operações de sua fábrica brasileira, localizada na cidade de Manaus (AM) com capacidade para produzir 20 mil motocicletas por ano.
Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter
A unidade opera em regime CKD, realizando os processos de preparação de kit, montagem de motor, montagem da motocicleta, controle de qualidade, embalagem e expedição. Atualmente, os quatro modelos Bajaj disponíveis no mercado brasileiro —a Dominar 160, a Dominar 200, Dominar 250 e a Dominar 400— são montados no local.