Ducati Multistrada V2 S 2024: o que mudou?
Aventureira italiana está equipada com motor de 113 cavalos de potência. Pacote inclui diversas tecnologias, incluindo controle de tração e ABS para curvas
A Ducati Multistrada V2 S 2024 recebeu atualizações de cores na Europa, apresentando a Thrilling Black & Street Grey (preto e cinza), que se une ao esquema de cores clássico vermelho da Ducati. Além da nova cor, a moto vem com os aros das rodas em vermelho e os novos grafismos do nome do modelo.
A moto equipada com um motor V2 que oferece oferece uma potência máxima de 113 cv a 9.000 rpm e torque máximo de 10 kgm a 6.750 rpm, tem um visual diferenciado da versão padrão com um coloração preta e cinza, complementada com que escrevem o nome do modelo, além disso a moto tem seus aros pintados em vermelho.
IMPRESSÕES - Como é andar na Ducati DesertX
A Multistrada V2 S é equipada pelo pacote que inclui: ABS Cornering, Controle de Estabilidade em Paradas (VHC), Controle de Tração Ducati e o sistema de Luz de Freio Ducati, que, em caso de frenagem repentina, ativa automaticamente a luz traseira para sinalizar a desaceleração. Comparada à versão padrão, a Multistrada V2 S também está equipada de série com Cruise Control, Ducati Quick Shift Up & Down (DQS) e um painel de instrumentos com tela TFT colorida de 5".
Ambos os modelos V2 e V2 S apresentam os 4 Modos de Pilotagem (Esporte, Turismo, Urbano e Enduro). A Multistrada V2 S é oferecida no Brasil por R$ 98.990, mas ainda no grafismo anterior. A empresa acaba de lançar no Brasil a DesertX, que traz o mesmo motor da Multistrada B2, porém, com uma pegada mais aventureira e off-road.
Siga o MOTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Helo | Twitter
MAIS DO MUNDO MOTO